28 de outubro de 2008

Jason Mraz



Jovem cantante e compositor Estadonidense, que faz uma fussão de jazz ,hip hop, pop e funk, lembrando talvez um pouco outros músicos nossos conhecidos como John Mayer, Ben Harper ou Jack Johnson. È um som agradável, melodias fáceis e cativantes na primeira audição. Baladas simples ou funks elaborados com acompanhamento de trombetas. Musicas para dançar, para ouvir, para meditar.


Jason Mraz nasce em 23 de junho de 1977, em uma cidade de nome tão complicado quanto o seu, Mechanicsville, Virginia.Ufa!

Depois de estudar teatro musical na "American Musical and Dramatic Academy", se muda para San Diego, onde começa a tocar junto a Toca Rivera e o guitarrista Carlos Olmeda . Um casamento e um divorcio depois e Mraz firma contrato com o selo Elektra Records. Gravaria seu primeiro trabalho, "Waiting for My Rocket to Come", com o qual conseguiria um disco de platino pela nossa querida RIAA.

Em junho e julho de 2005 abriria os consertos de Alanis Morissette, e em 26 de julio desse ano lançaria seu segundo álbum em estúdio, "Mr. A-Z", pela Atlantic Records. Este o colocaria no 5º lugar no "Billboard 200 Album Chart". Em dezembro receberia um Grammy pelo “Best Engineered Álbum”. Faria aberturas de shows dos Rolling Stones e finalmente seu primeiro concerto junto ao cantante Toca, no "Mosaic Music Festival" de Singapura . Todos os ingressos esgotados, sucesso total.

È sem duvida um musico interessante ,uma figura simpatica, com toda uma biografia a ser escrita , digno de ser acompanhado e ouvido.

Jason Mraz -I'm Yours

Jason Mraz -Geek In The Pink (live)

Jason Mraz - I'm Yours

Jason Mraz - Life is wonderful (Live)

Jason Mraz Live High in France

1 comentários:

1.
Anônimo disse...

Hoje vc está inspirado, totalmente Hawai...Aloha!
Um abraço,
Jorge